segunda-feira, 12 de março de 2007

Joalharia de Autor













16 comentários:

Caroline disse...

E o meu sonhos realizado... o meu presente especial... o meu ******"sonhos cor-de-rosa" ******
Onde está... cucu!!!

Beijinhos sonhsdores

_+*Ælitis*+_ disse...

Adorei o primeiro anel... é exactamente como eu gosto :)

Caroline disse...

Mas o primeiro anel tem dona menina jessica... é meu! :D

Beijinhos refilões

Jóias de Sonhos disse...

Calma, calma!
As jóias são peças únicas e exclusivas, pmas podem ser adaptadas ao sonho de qualquer um...
O anel "sonhos cor-de-rosa" foi feito para a minha amiga rosachock, a pensar nela.
Mas posso fazer mais, ao sonho de outra menina...

Beijinhos apaziguadores

Andreia disse...

Muito giro!=)

Anónimo disse...

Obrigada pela visita ao meu blog.
Boa sorte para o seu projecto!

Doces Minhoquices disse...

Obrigada pela visita ao nosso blog!
Desejamos que realizes muitos sonhos!
Gostei imenso do teu trabalho!

Anónimo disse...

As tuas joias são realmente de sonho

Muitos parabéns e sucessos

Mimos e Vaidades

VerdeBlue disse...

Parabéns pelos trabalhos!
O 1º anel é de facto o meu favorito e o último é um colar?
Fantástico!
Vou passar mais vezes e deixar-me tentar... ;)
Beijinhos***

continuando assim... disse...

lindíssimas a peças!! fiquei encantada...vou passar mais vezes parabéns

teresa

Anónimo disse...

Muito bonitas as peças! Que pena ser tão longe senão participaria nos workshops! Obrigada pela visita! Lu

Suspiro de Cor disse...

Mas que peças magnificas, adorei :)

Feito com Feltro disse...

Lindas peças! Muito bom gosto!
bjos

Ligia Rocha disse...

Gostei muito...
Trabalho interessante, continua sempre.
Bjs.

Tixa Shop disse...

Muito bom trabalho feito com feltro. As jóias são muito lindas.
Visita também. Beijos http://tixashop.blogspot.com

Caroline disse...

Miminho para ti no Atelier*******

beijinhos dos nossos